1ª Temporada de Criação Artística Favela no Topo - Produções Musicais e de Videoclipes para Artistas de Comunidades
Edital

1ª Temporada de Criação Artística Favela no Topo - Produções Musicais e de Videoclipes para Artistas de Comunidades

Inscrições abertas de 09/09/2021 a 17/09/2021 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

O processo seletivo tem como objetivo a escolha de jovens artistas de comunidades vulneráveis do Ceará para receberem a produção de músicas e produção de videoclipes musicais pagando apenas valor simbólico pelos serviços, visando o incentivo a difusão cultural de ritmos e conteúdos com temáticas ligadas à desigualdade e à vulnerabilidade territorial, valorizando a criatividade da juventude. Este projeto acontece com o apoio das produtoras Mattos Produções e XP Produções.

Inscrições apenas pelo link do regulamento (https://forms.gle/yPQjPkc2naFLvT9a7). Inscrições no Mapa Cultural não serão válidas.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Galeria

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

GABRIEL FERREIRA MATOS

Gabriel Mattos é eleito Conselheiro Estadual de Políticas Culturais do Ceará, pela 2ª vez, e ex-Conselheiro Municipal de Políticas Culturais de Fortaleza. Com mais de 13 anos de experiência no setor cultural, é empresário e, como Diretor da Mattos Produções e Diretor-Presidente do Instituto Pode Mais, atua em diversas cidades do estado, destacando-se por promover a inclusão e diversidade por meio da arte e cultura das favelas. Técnico em Logística e graduando em Administração, possui expertise em políticas públicas e orçamento público, além de acreditação técnica para consultoria em fomento cultural. Vencedor de prêmios como Aqui Tem Juventude da Secretaria de Juventude de Fortaleza (2022), finalista do Prêmio Jovens Visionários da Prudential do Brasil no Rio de Janeiro (2023), é uma das lideranças negras nacionais financiadas pela Plataforma Alas da Fundação Tide Setúbal, de São Paulo.