As informações deste registro é histórico gerado em 26/09/2023 ás 16:38:00.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Jauhf é Bixa preta, não binaria e periférica, Artista visual, Cineasta, Fotógrafo, curador, pesquisador, Arte educador e Produtor Cultural, desenvolve seus trabalhos e suas pesquisas dentro das favelas e com coletivos periféricos de Fortaleza. Cria de favela, encontrou nas artes uma possibilidade de subverter o que a sociedade espera que seja o modo de operar do seu corpo.

Email: jauhfq@gmail.com

Telefone Público: (85) 997897820

Endereço: Rua Capitão Melo 4040, São João do Tauape, Fortaleza, CE, BR

CEP: 60120-095

Logradouro: Rua Capitão Melo

Número: 4040

Complemento:

Bairro: São João do Tauape

Município: Fortaleza

Estado: CE

Descrição

Jauh Ferreira é estudante de fotografia e cinema. Teve sua iniciação artística em 2013 com o curso de FIGURINISTA (SENAC/CE) onde teve seus primeiros contatos com a arte de forma mais orgânica e natural, em 2014 ingressou em um percurso de Direção de arte no porto Iracema das artes onde pode ampliar mais ainda sua imersão e estudos. Parou alguns anos para focar no vestibular. Atualmente cursa CINEMA e AUDIOVISUAL na UFC e na VILA DAS ARTES. Teve sua iniciação no audiovisual e na fotografia nos equipamentos públicos de Fortaleza como o PORTO IRACEMA DAS ARTES (2017) E CENTRO CULTURAL DO GRANDE BOM JARDIM (2018).
Atuante na área de eventos como fotografo de casamentos, 15 anos e formatura, e também exerce a função de decorador em eventos sociais.

Enquanto fotografo vem desenvolvendo um trabalho que mescla fotografia e artes visuais com referencias contemporâneas, onde a partir de um dispositivo móvel o artista se propõe a retratar seu cotidiano na periferia e sua relação com a cidade em que vive mantendo uma pagina em suas redes sociais e usando a internet como galeria. Enquanto estudante e realizador audiovisual tem sua formação ate hoje basicamente feita nos equipamentos públicos de fortaleza principalmente no Centro Cultural do Bom Jardim (CCGBJ), onde teve a oportunidade de fazer dois cursos de realização em audiovisual, despertando assim o desejo de produção cinematográfica.

Vídeos