Individual

Jefferson de Lima Pontes


Funções

Descrição curta

Licenciado em Artes Visuais e membro da equipe multidisciplinar do CAPS AD de Barbalha - CE. Arte Educador e Artista Multimídia atuando sobre diversos suportes tais quais, a ilustração, as histórias em quadrinhos, modelagem, escultura, e pirogravura conciliando Arte e Vida. Faz parte do grupo Arte & Tradição de Capoeira desde sua fundação em 2004 sendo também brincante e monitor do grupo. Permacultor com práticas voltadas à agroecologia, bioconstrução, sustentabilidade, vida em comunidade e cultura popular.

Dados Pessoais

E-mail Público: jeffersonlimaparte@gmail.com

Endereço: Casa, S/N , Sítio Santo Antônio, Zona Rural, 63180-000, Barbalha, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 63180-000

Logradouro: SÍTIO SANTO ANTÔNIO

Número: S/N

Complemento: Zona Rural

Bairro: DISTRITO DE ARAJARA

Descrição

È licenciado em Artes Visuais e membro da equipe multidisciplinar do CAPS AD de Barbalha - CE.
Arte Educador e Artista Multimídia concilia arte e vida por meio das histórias em quadrinhos, desenho, ilustração, modelagem e Pirogravura entre outros materiais e suportes.
Faz parte do grupo Arte e Tradição de Capoeira desde sua fundação sendo Monitor do Grupo e também Secretário. Permacultor com práticas voltadas à agroecologia, bioconstrução, sustentabilidade, vida em comunidade, arte cultura popular, desenvolvendo a iniciativa familiar Canto dos Pássaros, Junto a Angra Sílvia e seus filhos.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem